Cardiff

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ok, esse post é uma dica para quem está vindo para o Reino Unido!
Essa semana é a semana chamada de "half term", e nós temos U-M-A S-E-M-A-N-A livre pra fazer o que quiser - além das tarefas, claro. heheheh
Fui com duas amigas da Noruega conhecer a capital do País de Gales, Cardiff.

Estávamos sem expectativa NENHUMA, but tudo mudou depois da primeira noite.
Chegando lá, fomos deixar as malas no hotel. Me senti super gente grande quando me perguntaram se eu queria deixar meu carro no estacionamento kkkk também ganhei um cartão de prioridades e um drink grátis no bar. Phyna. Largamos as coisas no quarto e saímos para almoçar... pizzaria? restaurante italiano? pizzaria? restaurante italiano? Me senti na Itália. Acabamos ficando no Prezzo, que é muito bom e tem em todo lugar na Europa!
À noite, descobrimos uma night club chamada Revolution. Melhor descoberta da viagem! Na terça-feira, estava tendo a noite dos estudantes, e como em Cardiff tem uma das melhores universidades do UK, o lugar estava cheio de universitários. Fiquei chocada com a quantidade de gente bonita e querida que tinha lá! Better saying, with the amount of cute guys hahahah.
No segundo dia pela manhã, fomos às compras! Next, Top Shop, River Island, New Look, H&M, até chegarmos na Lipsy. Se você precisa de um party dress, ache a Lipsy mais próxima! Os outfits deles são LINDOS e você vai querer comprar a loja inteira! Nesse dia eu comprei um vestido, porque eu precisava de algo pra usar na mesma noite, rs. No almoço descobrimos outro restaurante ÓTEMO chamado Zizzi! Super indico. Pegamos o ônibus e fomos conhecer Cardiff Bay. OK, se eu fiquei frustrada com alguma coisa na viagem foi isso KKKKK mas é bom conhecer a cidade toda, né.

Na recepção do hotel, descobrimos que na quarta-feira tem a mesma festa dos estudantes! Então nos arrumamos e fomos pro mesmo lugar da noite anterior. Tinha uma fila quilométrica mas ficamos esperando, até que surgiu um moço super querido perguntando se queríamos pulseiras VIP, pra não ter que ficar esperando na fila e poder entrar direto. Oi moço, te amo pra sempre viu. Todo mundo da fila ficou olhando com cara de -Q pra nós KKK na porta só mostramos as pulseiras e o segurança nos deixou passar, sem pedir identidade nem nada. Atoron ser VIP. Ficamos muito lokas kkk e aproveitamos muito nossa última noite na cidade. Depois da Revolution, seguimos o fluxo de pessoas e acabamos num lugar chamado Live Lounge. Sem gracinha mas ok.
- Hey, were you at REVS today?
- What?
- REVS, were you there?
- AAAAAH ok, REVS, yeah yeah.
EU AINDA NÃO SEI COMO A MINHA AMIGA ENTENDEU O QUE DIABOS ERA REVS, mas enfim.
O mais engraçado era o cara que fazia faculdade em Londres.
- Yeah, I am going to college in London.
- Really? What do you study there?
- Penguins.
Penguins, such a turn off. OK.

Depois de dançar muito e não conseguir mais pisar no chão, quando todas as baladas fecharam (4h da manhã), voltamos pro hotel. Obviamente não conseguimos acordar no dia seguinte e perdemos o café da manhã. Nice. Estava nevando muuuuito na quinta! Mas vou contar uma coisa pra vocês viu... neve é tão sem graça. E molhada. Bem chato mesmo. Almoçamos na REVS hahah porque tínhamos que voltar lá, e depois fomos pra estação pegar o trem de volta.

Então, se você está pensando em vir para o Reino unido estudar, passear, whatever.. vá até Cardiff. É super fácil pegar trens pra lá e barato também. Os universitários britânicos são lindos e você vai ficar apaixonada por todos eles. Awn, queridos. (L)
Clica em cima dos nomes dos restaurantes e das lojas e fuçem nos sites. E clicaê nas fotos pra ampliar também.

Cheers, mate! xx

2 comentários:

Missy disse...

Aaaaah, amei esse post... Adorei essa loja, e amei o vestido que tu comprou... muito fofo! Ah, depois desse post fiquei com mais vontade de ir :)

Paula disse...

Oin, que querida! Venha mesmo, você não vai se arrepender! :)

Postar um comentário